terça-feira, 18 de junho de 2013

Novo blog de desafios.

Bom dia! Hoje venho trazer mais uma novidade!
 Tem um novo blog de desafios na minha vida e ele se chama Scrap Our Stash
A idéia principal é a gente usar as coisas que temos em casa pra desencalhar! Hehehe! 
E quem é que não tem um monte de material que fica lá, esquecidinho num canto? 
Pois então: de 15 em 15 dias tem um desafio novo no Scrap Our Stash sempre nos incentivando a usar uma coisinha perdida! Ah! E as vezes o desafio também vem acompanhado de um sketch!
A partir de julho, eu estarei por lá como DT. Meu primeiro reveal será dia 2 de julho com um desafio bem bacana mas que não dá pra contar agora...





Então, quando for a hora, eu volto e posto aqui a minha primeira página!
Beijossssss

2 comentários:

  1. Congrats Carol! I use to be with SOS before the new admins came in! It's a great team!

    ResponderExcluir
  2. Congrats Carol! You work is so great, it will be fun to see what you do there!!

    ResponderExcluir